quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A bosta está no ar... ou não,

 
Com o intuito de espalhar o fedor de merda perante todas as classes sociais, gêneros, crédos, e todas as outras coisas desse mundo, estou aqui para teoricamente lançar a bosta no ar. sim, isso mesmo leitor sedentário, ~agora a pergunta que não quer calar? como é que algo sólido pode ter o poder de se propagar, sem ter superpoderes, perante o ar que eu não sei o que é, mais não é solido, {eu acho}.
é, pensando bem, a bosta tem poderes, sim... não são suuuuper,
para ativar o super é preciso, é preciso comer muitas coisas estragadas, {digo coisas e me refiro a comidas, esqueça aquela sua visinha cabulosa, não é disso que eu estou falando...}
enfim, uma cataputa seria uma otima ideia, a merda ficaria no ar, por varios segundos, e com uma camera de alta resolução filmando em slowmotion, seria possível ver até os milhos em fase de decomposição, sobrevoando sua privada, num lindo e harmonioso vôo. (assim, como o 14 bis.) é, mais não coma 14bis, chocolate acelera o processo de evasão, porem diminui o tempo de carregamento,
-"o verdadeiro fedor, é algo raro, deve ser carregado aos poucos" diz um morador de boston, (piada mal sucedida. =/)
porem voltando a falar da catapulta, analisando, e pesquisando em alguma fonte com certeza não confiavel, (meu cerebro,) descobri que seria muito pejorativo. pois o verbo cata (do grego) significa: pegar, apalpar, dar uma buzinadinha, e puta... bom, é uma mulher trabalhadora, que pratica sexo anal, com mendigos, desconhecidos e caminhoneiros, nas BR's da vida. então, enquanto digito todas essas baboseiras sem nenhum nexo, e provavelmente 98% incoerentes, (apenas a parte das putas tem coerencia) tive a belíssima ideia de fazer esse blog... realmente revolucionando os patamares da bosta moderna, enviando-lhes pequenos megabytes de fedor até a sua casa, sem que sua bunda suje. ~isso não é maravilhoso?~ afinal, quem nunca sonhou em ser um pombinho e poder mirar com a bunda na cabeça de pessoas na rua, criando assim uma gincana com todos os seus irmãos pombos e mendigos, (é mendigos não voam,) mais tambem possuem pulgas, sendo assim primogênitos dos pombos...
enfim, isso ta realmente uma merda, se você leu até aqui (uma pessoa) deve ter percebido isso, é gente... esse é o poder de escrever merda, talvez com feijão, talvez não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário